Sábado, 15 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Axia patrocina Expo Negócios

Compartilhe esta notícia:

Gabriel Paczek, sócio-diretor do Grupo Axia.

Foto: Divulgação
Gabriel Paczek, sócio-diretor do Grupo Axia. (Foto: Divulgação)

O Grupo Axia será Patrocinador Ouro da Expo Negócios, promovida pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), na próxima quinta-feira, 20 de agosto, no Palácio do Comércio. O evento reunirá empreendedores, lideranças e tomadores de decisão em um ambiente estratégico de networking e geração de negócios.

Para Gabriel Paczek, sócio-diretor da Axia, o patrocínio reforça o posicionamento da empresa junto ao ecossistema empresarial gaúcho: “Estar na Expo Negócios é uma forma de nos aproximarmos ainda mais de empreendedores que, assim como a Axia, buscam transformar desafios tributários e financeiros em crescimento sustentável”.

Fundado em 2019, o Grupo Axia já atende mais de 1.000 clientes em 26 estados e recuperou mais de R$ 500 milhões, estruturando sua atuação nos pilares Tributário, Contábil e Legal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Autor do gol do título da Espanha na Copa, Ferran Torres é anunciado pelo PSG
Travessia de pedestres em rio no Vale do Taquari será feita emergencialmente de barco
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x