Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Banrisul reforça atendimento no litoral gaúcho e catarinense

Compartilhe esta notícia:

Salas de autoatendimento das agências funcionarão em horário estendido até o dia 15 de março de 2021 no litoral Norte.

Foto: Divulgação Fepam
Dos 87 pontos analisados no Estado, 72 estão próprios e 15 estão em condição imprópria, sendo cinco em praias da região. (Foto: Divulgação/Fepam)

Para atender veranistas e moradores do litoral do Estado e de Santa Catarina, o Banrisul disponibiliza uma ampla rede de atendimento em 19 municípios. Como forma de suprir o aumento da demanda neste período de verão, as salas de autoatendimento das agências funcionarão em horário estendido até o dia 15 de março de 2021. Nestas localidades, o cliente do Banrisul poderá contar com agências bancárias, postos de atendimento, correspondentes Banriponto, terminais de autoatendimento em pontos externos, caixas eletrônicos da rede Saque e Pague e cashes do Banco24Horas. Os locais de atendimento nos municípios participantes do Projeto Verão podem ser acessados no site do Banco www.banrisul.com.br (Página Inicial » Onde tem Banrisul? » Autoatendimento » Arquivos Relacionados (Projeto Verão – Atendimento Banrisul no RS e em SC).

Canais Digitais 

O Banrisul, respeitando as medidas de prevenção à Covid-19, salienta que, antes de agendar o atendimento presencial nas agências, o cliente deve conferir se a demanda pode ser resolvida por meio dos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo aplicativo Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os correntistas têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; dentre outros serviços.

Atendimento por agendamento

Em caso de necessidade de atendimento presencial nas agências, a visita deve ser agendada. Para solicitar o agendamento, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o aplicativo Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento pela internet, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Apesar dos feriados, mapa preliminar do distanciamento controlado no RS será divulgado nas sextas-feiras
Grupo de Rodrigo Maia lança Baleia Rossi, do MDB, para presidência da Câmara
https://www.osul.com.br/banrisul-reforca-atendimento-no-litoral-do-estado-e-de-santa-catarina/ Banrisul reforça atendimento no litoral gaúcho e catarinense 2020-12-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar