Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Bayern aplica goleada de 8 a 2 no Barcelona e se classifica para a semifinal da Liga dos Campeões

Compartilhe esta notícia:

Clima no clube é de tensão. (Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona)

O Bayern de Munique produziu nesta sexta-feira (14) um dos maiores massacres da história da Liga dos Campeões, ao vencer o Barcelona por 8 x 2 em uma já inesquecível partida de quartas de final.

Thomas Mueller deu os primeiros sinais do resultado que seria construído ao marcar logo aos quatro minutos da primeira etapa, embora o Barça tenha empatado rapidamente com um gol contra de David Alaba e perdido duas chances claras de virar.

Depois disso, porém, o Bayern dominou o jogo completamente.

Ivan Perisic, Serge Gnabry e outro gol de Mueller em um espaço de 10 minutos deram ao Bayern uma vantagem de 4 x 1 ainda no primeiro tempo – e nem mesmo um gol de Luis Suárez no início da etapa final fez com que o Barça esboçasse um sinal de reação.

Joshua Kimmich concluiu uma bela jogada de Alphonso Davies para marcar o quinto, enquanto um gol do artilheiro Robert Lewandowski e dois tentos de Philippe Coutinho – emprestado ao Bayern pelo próprio Barça – no final do jogo completaram a humilhação dos catalães.

O Bayern, que venceu o maior torneio da Europa pela última vez em 2013, enfrentará Manchester City ou Olympique de Lyon nas semifinais. As informações são da agência de notícias Reuters.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dólar sobe mais de 1% e fecha em R$ 5,42 com receios no mercado
A atuação feminina na política é tema de novo encontro on-line neste sábado
Pode te interessar