Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Becky G sobre planos pós-pandemia: “Dominar o mundo”

Compartilhe esta notícia:

Cantora bateu papo sobre novos projetos, planos para o futuro e relação com seus fãs brasileiros: "Me conhecem mais do que eu"

Foto: Divulgação/Emilio Sanchez
Cantora bateu papo sobre novos projetos, planos para o futuro e relação com seus fãs brasileiros: "Me conhecem mais do que eu". (Foto: Divulgação/Emilio Sanchez)

Apesar da pandemia do novo coronavírus, Becky G está trabalhando e fazendo planos que não cabem apenas na sala de casa. A cantora de 23 anos, nascida na Califórnia, mas neta de mexicanos e com forte conexão com suas origens latinas, lançou na quinta-feira (29) sua nova música de trabalho, No Drama, uma parceria com um dos grandes nomes da música latina atual, Ozuna.

Em pouco mais de sete anos de carreira, Becky coleciona colaborações com nomes como Maluma, Pitbull, Natti Natasha, j-hope, do grupo BTS, e Anitta, com quem trabalhou na faixa Banana, e de quem segue bem amiga, com direito a vários convites para passar um tempo na casa da brasileira.

Pouco antes do lançamento de No Drama, Becky bateu um papo com Quem sobre o lançamento, seus planos atuais e futuros e suas relações com as redes sociais e seus fãs brasileiros, que ela confessou “saberem mais de mim do que eu mesma”.

“Acho que faz parte do ser humano, às vezes, ficar triste com tudo o que está acontecendo no mundo, especialmente porque, de onde eu venho, foi muito afetado pela pandemia, mas tem muitos países que sofreram ainda mais, então tem esses momentos em que fico muito emocional. Mas tem outros em que fico também muito inspirada. Eu tenho muita sorte de poder continuar trabalhando de casa e poder passar esse tempo com a minha família, o que é ótimo porque passei os últimos dois anos indo e voltando de turnês. Finalmente, pude apenas estar em casa e fazer faxina, lavar minha roupa, minha louça, cozinhar comida de verdade, estar com o meu namorado, meus pais, meus irmãos.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“Nem aí para o que falam”, diz Gretchen sobre críticas à tatuagem do marido
“Tensão sexual” entre Brad Pitt e Jennifer Aniston em live deixa fãs eufóricos
Deixe seu comentário
Pode te interessar