AconteceBiscoitos Zezé lança a 2ª edição da campanha Craque em Ser Pai
Por
Redação O Sul
| 16 de julho de 2021
Compartilhe esta notícia:
(Foto: Divulgação/ Biscoitos Zezé)
Vem aí a segunda edição da campanha Craque em Ser Pai, promovida pela Biscoitos Zezé. Devido ao grande sucesso da primeira edição em 2019, a empresa alimentícia resolveu repetir a ação. O objetivo é reforçar a importância da presença e das experiências entre pai e filho.
Em 2019, no centro de Pelotas, pais e filhos eram desafiados a um chute a gol, além disso, tinha plaquinhas, no estilo futebol, falando da importância de ser um pai presente e todos ganhavam um lanchinho.
Devido a esse contexto de pandemia, a Biscoitos Zezé resolveu lançar um TBT da campanha e, na mesma semana, fazer um Craque em ser Pai – Edição Virtual, onde as pessoas teriam como critério curtir as redes sociais da Zezé, compartilhar a arte oficial da campanha nos stories marcando a @biscoitos_zeze (para Instagram) e comentar “Por que seu pai é um craque”. Os oito comentários mais curtidos serão presenteados.
Todos os participantes das redes sociais, para terem suas participações validadas, devem estar seguindo as respectivas páginas da Biscoitos Zezé;
Todos os participantes, para terem suas participações validadas, devem ser maiores de 18 anos;
A motivação da ação é incentivar o carinho público de filhos para os pais;
Não é um sorteio e não é um concurso cultural. Os critérios para ganhar a promoção são: Facebook: Curtir a página da Zezé e comentar na postagem da ação respondendo a pergunta “Por que seu pai é um craque?”. Os 4 comentários mais curtidos, ganham 1 kit churrasco e 1 sacola de produtos da Zezé. Instagram: Seguir a página da Biscoitos Zezé, compartilhar a postagem no story marcando a @biscoitos_zeze e comentar na postagem da ação respondendo a pergunta “Por que seu pai é um craque?”. Os 4 comentários mais curtidos, ganham 1 kit churrasco e 1 sacola de produtos da Zezé.
2 – Das postagens oficiais da promoção
Colocaremos as postagens no ar (Facebook e Instagram) no dia 16 de julho de 2021, às 13h30 no horário de Brasília;
Só valerão participações que atendam todos os pré-requisitos anteriormente citados;
Iremos divulgar os premiados no dia 2 de agosto de 2021, às 19h, nas respectivas redes sociais;
Serão aceitas participações até às 23h59 do dia 1 de agosto de 2021;
Os usuários dos ganhadores serão divulgados na premiação e caso não atendam todos os pré-requisitos, terão a sua premiação entregue para a próxima pessoa que esteja de acordo com os requisitos da ação.
3 – Do prêmio
Serão um total de oito kits e oito sacolas de produtos Zezé sendo quatro kits e quatro sacolas de produtos Zezé para Instagram e quatro kits e quatro sacolas de produtos Zezé para o Facebook, contendo cada um: 01 avental personalizado, 01 tábua de carne personalizada, 01 garfo de churrasco, 01 faca de churrasco, 01 cartão personalizado e 01 sacola de produtos diversos da Biscoitos Zezé.
4 – Da premiação
Por questões de transparência, todo participante que for premiado terá seu usuário divulgado nas redes sociais da marca;
A entrega do kit será combinada por chat na plataforma que ele foi premiado (para as redes sociais) com cada um dos ganhadores, com os quais também faremos o primeiro contato até às 18 horas, do dia 3 de agosto de 2021.
https://www.osul.com.br/biscoitos-zeze-lanca-a-2a-edicao-da-campanha-craque-em-ser-pai/Biscoitos Zezé lança a 2ª edição da campanha Craque em Ser Pai2021-07-16