Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Light Rain

Política Bolsonaro critica “desinformação” e “pânico disseminado” durante a pandemia de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro está em isolamento no Palácio da Alvorada

Foto: Reprodução/Twitter
Presidente disse que está 'muito bem'. (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (12), que o combate à pandemia de Covid-19 foi marcado pela “desinformação” e “pânico”. Em uma publicação nas suas redes sociais, intitulada “A Hora da Verdade”, o presidente também falou sobre a situação econômica do País.

“A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado, fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar”, escreveu. “Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus.”

Desde o início da pandemia, o presidente tem afirmado que é preciso enfrentar o vírus e também o desemprego. Na terça-feira (07), o chefe do Executivo anunciou que contraiu a Covid-19.

“A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão”, declarou o presidente, que tem criticado medidas de isolamento social tomadas por prefeitos e governadores para combater o avanço da doença.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Nota Fiscal Gaúcha volta a ter sorteios mensais
“O trabalho remoto veio para ficar”, diz a presidente do Tribunal Superior do Trabalho
Deixe seu comentário
Pode te interessar