Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro diz que as Forças Armadas “não medirão esforços para garantir o oxigênio da vida, que é a nossa liberdade”

Compartilhe esta notícia:

O presidente participou da troca do Comando Militar do Sudeste

Foto: Isac Nóbrega/PR
O presidente participou da troca do Comando Militar do Sudeste. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro participou, nesta quinta-feira (15), da solenidade de troca do Comando Militar do Sudeste do Exército, em São Paulo. O novo comandante é o general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, que ocupava a chefia do Departamento de Educação e Cultura do Exército.

“A nossa nação tem uma vocação, a liberdade acima de tudo e a certeza desse povo maravilhoso, de mais de 210 milhões de pessoas, de que as suas Forças Armadas, dentro das quatro linhas da Constituição, não medirão esforços para garantir o oxigênio da vida, que é a nossa liberdade”, disse Bolsonaro em seu discurso.

O presidente lembrou do período em que entrou no Exército, em maio de 1970, onde chegou ao posto de capitão. Ele destacou a importância e o trabalho das Forças Armadas, afirmando que elas “trazem paz para governar”.

O Comando Militar do Sudeste é um dos oito comandos militares do Exército, sendo o responsável pelo trabalho da Força no Estado de São Paulo. O general Paiva assumiu o cargo no lugar do colega Eduardo Antônio Fernandes, que vai para a Chefia de Assuntos Estratégicos do Ministério da Defesa.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Supremo retoma julgamento sobre anulação das condenações de Lula na Operação Lava-Jato; acompanhe
Tribunal Superior Eleitoral prevê a compra de mais 176 mil urnas eletrônicas para as eleições de 2022
https://www.osul.com.br/bolsonaro-diz-que-as-forcas-armadas-nao-medirao-esforcos-para-garantir-o-oxigenio-da-vida-que-e-a-nossa-liberdade/ Bolsonaro diz que as Forças Armadas “não medirão esforços para garantir o oxigênio da vida, que é a nossa liberdade” 2021-04-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar