Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Política Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto estão entre os 100 mais influentes do mundo, segundo a revista “Time”

Compartilhe esta notícia:

Presidente brasileiro aparece na categoria "Líderes"

Foto: Alan Santos/PR
A acusação de suposta tentativa de interferência de Bolsonaro (foto) na PF foi feita por Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, ao deixar o cargo, em abril. (Foto: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto são os brasileiros na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 elaborada pela revista “Time”. Os eleitos foram divulgados na noite desta terça-feira (22).

Na categoria “Líderes”, o perfil de Bolsonaro informa números negativos de seu mandato, como os 137 mil mortos pelo coronavírus no Brasil, a “pior recessão em 40 anos” e os “mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto”, mas também o apoio de 37% dos brasileiros.

Bolsonaro foi citado ao lado de nomes como dos presidentes dos EUA, Donald Trump, e da China, Xi Jinping, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.

O presidente também havia sido incluído na lista dos cem mais influentes em 2019. Dilma Rousseff foi citada em 2011 e 2012, e o ex-presidente Lula em 2004 e 2010.

O influenciador Felipe Neto foi incluído na categoria “Ícones”, e destaca seus 51 milhões de seguidores nas redes sociais. A lista ainda tem a tenista Naomi Osaka, a professora americana Angela Davis, a jogadora de futebol dos EUA Megan Rapinoe, entre outras celebridades.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deputado federal Eduardo Bolsonaro presta depoimento em inquérito que apura atos antidemocráticos
Os Estados Unidos pedem que americanos evitem festas de Halloween por riscos do coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar