Sábado, 06 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Alexandre de Moraes autoriza Bolsonaro a receber familiares neste Dia dos Pais

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar e solicitou a liberação para receber sogros, sobrinhos, nora e neta, além de outros parentes que não estavam incluídos em decisão anterior

Foto: Ton Molina/STF
(Foto: Ton Molina/STF)

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba a visita de mais oito familiares, além dos filhos, neste domingo (10), Dia dos Pais. A decisão foi publicada na sexta-feira (8).

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar e solicitou a liberação para receber sogros, sobrinhos, nora e neta, além de outros parentes que não estavam incluídos em decisão anterior.

As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo.

Além dos familiares que moram com ele – Michelle Bolsonaro, a filha e uma enteada – os filhos políticos, que estão liberados de pedir autorização prévia para visitar o pai, Bolsonaro poderá receber o sogro e a sogra, 3 crianças – dois sobrinhos e uma neta –, duas noras e um cunhado, que é irmão de criação de Michelle.

As visitas poderão ocorrer entre 10h e 18h, seguindo as condições já determinadas pelo Supremo, como a proibição do uso de celulares e de registros em vídeo durante a permanência no local.

Veja, abaixo, a relação de parentes da requisição

Vicente de Paulo Reinaldo, pai de Michelle Bolsonaro; Maísa Torres Antunes, mãe de Michelle; Arthur Torres Dourado, sobrinho de Michelle; Alice Torres Dourado, sobrinha de Michelle; Carlos Eduardo Antunes Torres, irmão de criação de Bolsonaro; Fernanda Antunes Figueira, nora de Bolsonaro; Martha Selier, mulher de Carlos Bolsonaro;
Julia Seillier Bolsonaro, filha de Carlos, neta de Bolsonaro.

Primeira semana de prisão

Nessa primeira semana de prisão domiciliar, Bolsonaro recebeu diversas visitas autorizadas pelo Supremo, principalmente de políticos. Como foi o caso do governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, que esteve na casa do ex-presidente na última quinta-feira (7).

Moraes também negou alguns pedidos de visita para Bolsonaro, entre eles, o do deputado Gustavo Gayer (PL-GO). No despacho, o ministro relator justificou dizendo que o parlamentar também é investigado em inquérito no Supremo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vanderlei Stefani
10 de agosto de 2025 01:20

Tu tá procurando um macho kkkkkkkk

Artur Artur
9 de agosto de 2025 21:49

Tu fala mal do Trump…Mas o que é este teu cabelo??? Retrato da Pobreza….e aquela papada…marca uma cirurgia no INSS…VAI FICAR ANOS NA FILA…Enquanto teu Muso… paga no cartão corporativo … TROUXA

Artur Artur
9 de agosto de 2025 21:46

ARROMBADO DAS PREGAS… Ontem te vi lá na farrapos….
Tu gosta mesmo hein…!?…..Com este frio todo ???

Vanderlei Stefani
9 de agosto de 2025 21:40

Essa ditadura é muito cruel kkkkkkkk

Jorge Bressan
10 de agosto de 2025 00:01

Que feio ,difamando os maiores apoiadores do Lulalarapio!!

Vanderlei Ochoa
9 de agosto de 2025 22:13

Que não levem nenhum celular. As cadeias estão cheias de celulares e os bandidos dando ordens para os que estão lá fora…XANDÃO, abre os olhos.

Vanderlei Ochoa
9 de agosto de 2025 23:19

Vai ter tempo de escrever Mein kampf. 43 anos dá e sobra.

Vanderlei Stefani
10 de agosto de 2025 01:08

Eduardo Bolsonaro pode perder mandatos e ser incluído na Interpol se permanecer nos EUA, aponta jurista
Conselheiro da Comissão de Anistia afirma que o deputado será responsabilizado por crimes contra o Estado e poderá ser julgado à revelia

Vanderlei Stefani
10 de agosto de 2025 01:09

O fedor de carniça que a extrema direita exala está ficando insuportável

Homem é preso com automóvel carregado com 200 quilos de maconha em Três Cachoeiras
Presidente dos Estados Unidos estuda classificar a maconha como uma droga menos perigosa
Pode te interessar
9
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x