Sexta-feira, 18 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Boschilia se junta a Saravia e Guerrero e retorna aos trabalhos no CT Parque Gigante

Compartilhe esta notícia:

Jogador sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito durante um treinamento

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Nas vésperas de natal, o torcedor colorado recebeu boas notícias a respeito dos atletas que romperam os ligamentos nesse ano de 2020. O meia Boschilia se juntou a Guerrero e Saravia nos trabalhos de fisioterapia e recuperação muscular no CT Parque Gigante.

O jogador rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito em outubro durante um treinamento. O peruano e o argentino tiveram a mesma lesão e todos precisaram passar por cirurgia, desfalcando a equipe pelo restante da temporada.

Boschilia retornou nesta semana e deve realizar  recuperação por mais alguns meses até retornar de forma definitiva. O processo de regresso às atividades normais ocorre diariamente. Agora, precisará passar por reforço muscular e de força. O jogador não atingiu o estágio de atividades no campo ou com bola. A previsão de retorno aos gramados aponta para a próxima temporada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter não deve renovar contrato e Musto se despede do colorado
Com Lomba suspenso, Danilo Fernandes volta ao time titular após 5 meses
https://www.osul.com.br/boschilia-se-junta-a-saravia-e-guerrero-e-retorna-aos-trabalhos-no-ct-parque-gigante/ Boschilia se junta a Saravia e Guerrero e retorna aos trabalhos no CT Parque Gigante 2020-12-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar