Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Olimpíada Brasileiras vencem e vão às semifinais de duplas femininas no tênis em Tóquio

Compartilhe esta notícia:

Brasileiras batem americanas no match tie-break e se garantem em jogo por medalha

Foto: Gaspar Nóbrega/COB
Brasileiras batem americanas no match tie-break e se garantem em jogo por medalha. (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

Laura Pigossi e Luisa Stefani continuam fazendo história na Olimpíada de Tóquio. Nas quartas de final nesta quarta-feira (28), no Parque de Tênis Ariake, a dupla feminina do Brasil bateu por 2 sets a 1 as americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula, com parciais de 1/6, 6/3 e 10/6 no tie-break. Elas já garantiram ao menos a disputa por medalha, seja na final pelo ouro ou na disputa do bronze caso não passem pela semifinal.

“É incrível! Estou tentando comemorar, digerir, foi um baita jogo. A gente está levando todos os jogos ponto a ponto, indo até o final, lutando, não tem jogo fácil aqui. E todas essas meninas são campeãs, são ótimas simplistas, jogadoras que já ganharam medalha olímpica, então foi uma grande vitória. Mas o mais importante é continuar fazendo o nosso, continuar competindo com todo coração, e em cada ponto fazendo o nosso melhor”, disse Luisa Stefani logo após a partida.

Na semifinal, elas enfrentarão a dupla vencedora do duelo entre Ellen Perez/Samantha Stosur (AUS) e Belinda Bencic/Viktorija Golubic (SUI). No ranking de duplas da WTA, Laura Pigossi é a número 148, e Luisa Stefani a 23ª colocada.

A outra semifinal olímpica nas duplas femininas já está definida. As tchecas Katerina Siniakova e Barbora Krejcikova enfrentam as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Olimpíada

Judoca gaúcha Maria Portela chora após ser eliminada em decisão polêmica dos juízes
Ana Patricia e Rebecca perdem para dupla da Letônia no vôlei de praia
Deixe seu comentário
Pode te interessar