Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Britney Spears participa de audiência para tentar recuperar o controle de sua vida e fortuna

Compartilhe esta notícia:

Cantora detalhou episódios vividos durante guarda do pai. (Foto: Reprodução/Twitter)

Britney Spears se manifestou na tarde desta quarta-feira (23) em audiência sobre o pedido de remoção de Jamie Spears, seu pai e tutor legal de desde 2008, do processo. A cantora se conectou remotamente, acompanhada pelo namorado Sam Asghari, conforme relatam transcrições do áudio da sessão. “Eu esperei por três horas e meia da última vez”, disse antes de pronunciamento oficial, enquanto eram ajustadas dificuldades técnicas.

De acordo com o site Entertainment Tonight, a cantora foi ouvida dizendo: “eu não estou aqui para ser escrava de ninguém (…) Estou com tanta raiva que não consigo dormir e estou deprimida. (…) Quero ser ouvida. Quero mudanças e quero mudanças no futuro. Mereço mudanças”, revela publicação. “Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum … Estou farta. Eu quero processar minha família para ser totalmente honesta com você”, teria continuado.

Outros trechos foram compartilhados pela publicação “The Hollywood Reporter”. De acordo com o site, ela leu um discurso preparado e chegou a ser interrompida pela juíza para que ajustasse a velocidade na leitura. “Muita coisa aconteceu em dois anos, desde a última vez que estive na Corte. Eu não sinto que fui ouvida em nenhum nível na ocasião anterior”, disse antes de começar a narrar que se sentiu forçada a fazer uma turnê em 2018 e a alterar sua medicação, entre várias outras revelações que a colocavam em uma posição “como a de uma escrava. Não só minha família não fazia nada, meu pai concordava com tudo (…) Eu menti e disse a todo o mundo que estava vem e feliz. Talvez se repetisse o suficiente, me sentiria feliz. Mas estou em choque, estou traumatizada… estou tão brava que mal posso explicar”, disse em trecho seguinte.

“Tenho medo das pessoas. Eu não confio nas pessoas com quem lidei”, comentou sobre a proposta levantada de um novo especialista psiquiátrico. “Não está certo me forçar a fazer qualquer coisa que não queira… eu realmente acredito que esta tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida completa”.

Ela também teria contado que gostaria de se casar e ter filho, mas ainda fazia uso de DIU e não conseguia permissão pra ir a um médico retirá-lo. Ela disse também que gostaria que seu namorado Sam Asghari a pudesse conduzir pela cidade e que gostaria de reduzir o volume de terapia semanal, pedindo também que pudesse ser atendida em casa para que não tivesse que lidar com cliques de paparazzi.

Durante a audiência, diferentes perfis de fãs que acompanham a transmissão de áudio oficial compartilharam trechos da fala da cantora. A audiência não permitiu acesso à imprensa ou registro em vídeo, mas o áudio foi transmitido ao vivo em site da Corte local. A gravação do áudio também não foi permitida, apenas sua transcrição simples a papel e caneta. Gravadores, telefones ou laptops foram proibidos no local.

Ao iniciar o pronunciamento, Britney teria discutido sua hospitalização em 2019. “Fui liberada sob medicação a base de lítio. Eles me tiraram dos medicamentos que tomava ha cinco anos e passaram a me administrar lítio, uma droga forte, era como se estivesse bêbada”, teria afirmado de acordo transcrição de fãs. De acordo com os relatos, o advogado apontado pela Corte para Britney, Sam Ingham, teria pedido para deixar o caso.

Em outros trechos, Britney teria feito acusações graves sobre sua situação e chegou a dizer que foi vítima de tráfico sexual. “Eu me sinto atacada, deixada de lado e sozinha”, teria descrito sobre sua situação.

Depois da fala de Britney, um representante legal de sua mãe Lynne também se manifestou à Corte em prol de uma nova representação para a cantora. Na sequência, a audiência entrou em recesso antes da manifestação da defesa de Jamie Spears, pai da cantora, contam reports de fãs em redes sociais. No retorno, representante apenas compartilhou comunicado do que pai, que “lamenta saber que ela está sofrendo e com tanta dor” e que ele “sente muito a falta de sua filha.

Como desfecho, a juíza Brenda Penny afirmou que as partes envolvidas no caso devem levar as declarações de Spears a sério. Para que a tutela fosse encerrada ou recebesse qualquer tipo de mudança significativa, a juíza reiterou que Britney terá que apresentar formalmente o pedido ao tribunal. O advogado da cantora respondeu que, agora que Britney foi capaz de compartilhar seu lado da história com o mundo, ela concorda que suas devidas movimentações possam seguir sob sigilo à frente.

Antes do início da audiência, o namorado de Britney Spears Sam Asghari postou uma selfie com camiseta que dava a entender “Free Britney” (Britney livre, em tradução), expressão que se popularizou em manifestações de fãs sobre o caso. Em Los Angeles, manifestantes também exibiam cartazes com os dizeres e mensagens positivas de apoio à cantora. No horário próximo à audência, a expressão também já despontava como um dos assuntos mais postados no Twitter.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Jennifer Aniston sobre amizade com Brad Pitt: “Não tem estranheza nenhuma”
Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, é internado com reinfecção por covid
https://www.osul.com.br/britney-spears-participa-de-audiencia-para-tentar-recuperar-o-controle-de-sua-vida-e-fortuna/ Britney Spears participa de audiência para tentar recuperar o controle de sua vida e fortuna 2021-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar