Domingo, 08 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Britney Spears é chamada de “comunista” após pedir greves e distribuição de renda

Compartilhe esta notícia:

Artista foi chamada de comunista nas redes sociais

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Britney Spears, de 38 anos, foi às redes sociais para falar sobre a distribuição de renda e convocar uma greve.

“Durante esse período de isolamento, precisamos nos conectar agora mais do que nunca”, escreveu a cantora no Instagram, na segunda-feira (23). “Ligue para seus entes queridos, escreva cartas virtuais de amor. Tecnologias como a comunicação virtual, o streaming e as transmissões fazem parte da colaboração da comunidade. Vamos aprender a nos beijar e nos abraçar através das ondas da web”.

A publicação continua com Spears pedindo aos fãs: “Vamos nos alimentar, redistribuir riquezas, fazer greve. Vamos entender nossa própria importância, dos lugares em que devemos ficar”.

A publicação repercutiu nas redes sociais e a cantora foi elogiada por muitos, mas também taxada de comunista. “Bem-vindo à família socialista e de esquerda!” disse um usuário do Twitter. “A socialista mais inesperada do mundo”, disse outro.

Celebridades de diversas partes do mundo já contraíram o novo coronavírus, e estão frequentemente fazendo alertas para as pessoas seguirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Lucas Lucco cancela cerimônia de casamento por causa do coronavírus
Sem alarde, editora americana lança autobiografia do cineasta Woody Allen
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar