Sábado, 04 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Celebridades Bruna Marquezine comemora seu cabelo natural em transição capilar e diz: “Raiz ondulada”

Compartilhe esta notícia:

Bruna Marquezine exibiu os fios sem química ao gravar uma série de vídeos em seu Instagram Stories

Foto: Divulgação
Bruna Marquezine exibiu os fios sem química ao gravar uma série de vídeos em seu Instagram Stories. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine voltou a mostrar o cabelo natural durante a transição capilar. Orgulhosa da nova forma dos fios, a atriz comemorou ao gravar uma sequência de vídeos para o Instagram Stories.

“Que bonitinha ela com os cachinhos voltando. Essa raiz já está cacheada, meu anjo. Ou ondulada”, comentou ela, afastando a polêmica em torno da nomenclatura: “Calma, não quero brigar, não. Me deram uma bronca um dia aqui porque meu cabelo é ondulado e não cacheado”.

A atriz aproveitou a quarentena por causa do Covid-19 – doença que fez Eliana ficar isolada dos dois filhos – para fazer a transição capilar. No entanto, alguns internautas desconfiaram que os fios de Bruna não sejam lisos.

“O povo tá duvidando que o cabelo da Bruna Marquezine é cacheado. E olha aqui”, escreveu uma fã, publicando um antes e depois das madeixas da artista. “Sério que estão duvidando até disso? É amor encubado”, respondeu a famosa. Nesta semana, ela compartilhou uma foto de quando criança onde é possível ver os cachinhos.

Recentemente, Bruna Marquezine contou que começou a usar química nos fios durante a novela “Negócio da China”. “Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva”, relembrou.

“Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia. Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado… Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento… E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada”, continuou ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Juju Salimeni “quebra a internet” com body supertransparente
Angélica e Luciano Huck promovem festa junina em casa e avisam: “Improvisada”
Deixe seu comentário
Pode te interessar