Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Magazine Bryan Cranston diz que voltaria a papel de Walter White: “Aceitaria em um segundo”

Compartilhe esta notícia:

Ator ganhou Globo de Ouro por sua performance como o protagonista de 'Breaking Bad'. (Foto: Divulgação)

Bryan Cranston só precisa de um convite para participar da série ‘Better Call Saul’ como o personagem Walter White.

Em entrevista ao site Collider, o ator de 64 anos elogiou o spin-off de ‘Breaking Bad’ e confessou sua vontade de entrar para o elenco. “Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse. Aceitaria em um segundo. Mas ainda não aconteceu, posso afirmar, e vamos ver. Eu não sei. Ainda há mais uma temporada, e vamos ver o que acontece!”, disse.

Cranston também contou que foi convidado algumas vezes para comandar a direção de alguns episódios da série – no entanto, ele não conseguiu aceitar as propostas por causa de conflitos de agenda. “Não consegui arrumar tempo. Mas amo a série. Eu acho que ela é fantástica”, afirmou.

O americano ganhou o Globo de Ouro em 2014 por sua performance como Walter White na última temporada de ‘Breaking Bad’. Ele foi indicado na premiação outras quatro vezes pelo papel.

‘Better Call Saul’ acaba na sua sexta temporada, que teve sua produção atrasada devido à pandemia do novo coronavírus. A série foi nomeada em cinco categorias do Emmy deste ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Ellen Pompeo explica por que nunca deixou ‘Grey’s Anatomy’: “Decidi fazer dinheiro”
Nora de Regina Duarte, a atriz Talita Younan mostra a barriguinha de gestação do primeiro filho
Deixe seu comentário
Pode te interessar