Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Variedades Cacau Protásio cita crise em casamento: “Desgastes diários”

Compartilhe esta notícia:

Atriz publicou reflexão sobre união com o fotógrafo Janderson Pires.

Foto: Instagram/Reprodução
Atriz publicou reflexão sobre união com o fotógrafo Janderson Pires. (Foto: Instagram/Reprodução)

Cacau Protásio abriu o coração ao falar sobre seu casamento com o fotógrafo Janderson Pires. A atriz publicou um texto no Instagram nesta quinta-feira (21) para falar sobre a união de 5 anos, que passou por crises.

“Casamento não é fácil, quando casamos não teve uma enciclopédia para nos ensinar como vai ser, fora que somos pessoas totalmente diferentes, acreditamos em coisas diferentes, e nossos sonhos? Às vezes se cruzam e às vezes não, fora os desgastes diários, aí meu Deus, nessa hora eu quero sumir!”, afirmou Cacau.

“Bem-vindo ao mundo do casamento, mas tem as coisas boas, boas não maravilhosas, a benção de Deus sobre nós, o nosso querer estar junto, a nossa vontade, as risadas e brincadeiras que só nós fazemos juntos, aí vem também: o amor, parceria, companheirismo, a torcida, as alegrias, a cumplicidade”, continuou a atriz. Os dois renovaram os votos em julho de 2020.

“Eu hoje escolhi ainda ficar junta, a estar casada com você Janderson pires, tem dia que só Deus. Mas juntos de mãos dadas aprendendo as descobertas do Casamento”, comentou Cacau, que citou a canção Laços, do cantor Nando Reis e usou a hashtag “terapia de casal”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cantora Maria Clara se casa com a namorada em cerimônia íntima à beira-mar
A jornalista Andréia Sadi conta curiosidades da gestação
Deixe seu comentário
Pode te interessar