Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Caixa Econômica Federal paga auxílio emergencial a 3,9 milhões de trabalhadores

Compartilhe esta notícia:

Trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família vão receber a quinta e última parcela do benefício a partir de 18 de agosto

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Benefício fez a pobreza diminuir durante a pandemia e investiu 3,5 vezes o orçamento da assistência social. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A CEF (Caixa Econômica Federal) paga nesta quarta-feira (12) uma nova parcela do Auxílio Emergencial para 3,9 milhões de beneficiários nascidos em julho.

Entre deles, estão 98 mil beneficiários que fazem parte do grupo de novos aprovados (6º lote) ou trabalhadores que receberam a primeira parcela em abril, mas tiveram o benefício suspenso.

A ajuda de R$ 600 será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta quarta serão liberados em 27 de agosto.

Trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família vão receber a quinta e última parcela do benefício a partir de 18 de agosto. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Bolsonaro veta isenção de impostos sobre produtos e serviços de enfrentamento ao coronavírus
Ministro da Economia diz que “furar” teto de gastos é caminho para impeachment de Bolsonaro
https://www.osul.com.br/caixa-economica-federal-paga-auxilio-emergencial-a-39-milhoes-de-trabalhadores/ Caixa Econômica Federal paga auxílio emergencial a 3,9 milhões de trabalhadores 2020-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar