Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Rain

Magazine Campeã do “BBB 20”, Thelma desabafa sobre ataques racistas em lives

Compartilhe esta notícia:

Thelma pediu ainda para que os espectadores denunciassem os comentários criminosos

Foto: Victor Pollak/TV Globo
Thelma pediu ainda para que os espectadores denunciassem os comentários criminosos. (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Thelma Assis, campeã da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques racistas que recebeu em uma live recente. Na foto escolhida por Thelma para ilustrar o post, ela aparece usando uma camiseta escrito: “Mulher, solta a tua voz”. Além disso, na legenda escreveu: “Que nada e nem ninguém cale a nossa voz”.

Na última terça-feira (26), Thelma era entrevistada pela jornalista Luanda Vieira, da revista Glamour, que também é negra. As duas foram alvos de comentários ofensivos e pararam a conversa para comentar o que estava acontecendo. “Tem acontecido em todas as minhas lives”, disse Thelma, que pediu para que os espectadores denunciassem os comentários criminosos.

“Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa”, disse Thelma.

“Então quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa por favor, denunciem. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente, sim, vivemos em um país racista”, completou a médica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Mary-Kate Olsen pede divórcio após marido levar ex para passar quarentena em casa
Internada, Aracy Balabanian testa negativo para o coronavírus, diz hospital
Deixe seu comentário
Pode te interessar