Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Thunder

Dicas de O Sul Candidato à prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo é entrevistado nesta terça no Pampa Debates

Compartilhe esta notícia:

Entrevista com Melo começa às 17h50min, na TV Pampa

Foto: Divulgação
Entrevista com Melo começa às 17h50min, na TV Pampa. (Foto: Divulgação)

O candidato à prefeitura de Porto Alegre Sebastião Melo (MDB) é o entrevistado desta terça-feira (24) no programa Pampa Debates, da TV Pampa, apresentado por Paulo Sérgio Pinto, a partir das 17h50min.

Melo, que enfrenta a candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) no segundo turno, falará ao vivo sobre suas propostas para a Capital gaúcha. Melo, 62 anos, é advogado, nascido em Piracanjuba (GO). Mudou-se para Porto Alegre em 1978 e filiou-se ao MDB, seu único partido até hoje. Em 2000, elegeu-se pela primeira vez vereador de Porto Alegre, reelegendo-se em 2004 e 2008.

Em 2012, foi eleito vice-prefeito de Porto Alegre, na gestão de José Fortunati. Em 2018, elegeu-se deputado estadual, cargo que ocupa atualmente. Sua primeira tentativa ao cargo de prefeito foi em 2016.

Neste ano, Melo concorre pela coligação “Estamos Juntos Por Porto Alegre”, formanda por MDB/DEM/Cidadania/Solidariedade/DC/PRTB/PTC, tendo como vice o vereador Ricardo Gomes(DEM).

No primeiro turno, Melo recebeu 31,01% dos votos. O patrimônio declarado pelo candidato é de R$ 458 mil. Melo é casado com Valéria e tem dois filhos: Pablo e João Artur.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Cartão TRI Social vai beneficiar mais de 50 mil famílias com viagens gratuitas de ônibus em Porto Alegre
Pix registra 12,2 milhões de operações e movimenta R$ 9,3 bilhões em uma semana
Deixe seu comentário
Pode te interessar