Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Acontece Capão de Canoa é a primeira praia do Litoral Norte gaúcho a contar com uma loja da rede de varejo catarinense Havan

Compartilhe esta notícia:

A unidade gerou 150 novos empregos e vai funcionar de segunda a domingo, das 9h às 22h. (Foto: Divulgação)

A inauguração para convidados é nesta quarta-feira (20) e a abertura para o público acontece na quinta (21), a partir das 9 horas. O empreendimento de 8 mil metros quadrados está localizado na Estrada do Mar e oferece cerca de 300 mil itens nacionais e importados, possui estacionamento próprio e área de alimentação. A unidade gerou 150 novos empregos e vai funcionar de segunda a domingo, das 9h às 22h.

A Rede Havan possui filiais nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Viamão e Guaíba e seguirá expandindo no Rio Grande do Sul com abertura de lojas em Rio Grande, Canoas, Novo Hamburgo, Esteio, Canela, Santa Rosa, Vacaria e Porto Alegre.

A capital terá duas unidades. As obras da sede da Zona Norte já foram iniciadas. Neste ano, o proprietário Luciano Hang planeja inaugurar vinte operações no Brasil, com um investimento de R$ 400 milhões.

Programa da TV Pampa destaca a inauguração

O programa Pampa Debates, da TV Pampa, vai destacar a importância dos investimentos no litoral gaúcho. Para isso, o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebe empresários e lideranças na sede da Havan em Capão da Canoa.

Participam: o CEO da Havan Liberty, Lucas Hang; o Diretor de Expansão da rede, Nilton Hang; o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo; a Vice-Prefeita de Capão da Canoa, Juliana Martin e o empresário Marco Bortolluzzi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Superior Tribunal de Justiça dá 48h para autoridades do Amazonas se explicarem sobre oxigênio
Polícia Federal prende cinco integrantes de quadrilha de tráfico internacional de droga
Deixe seu comentário
Pode te interessar