Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de outubro de 2020
Em janeiro de 2015 Bobbi Kristina, que tinha apenas 22 anos de idade, foi encontrada inconsciente, aparentemente com overdose e com o rosto dentro da banheira
Foto: ReproduçãoA antiga casa em que Bobbi Kristina Brown – filha de Whitney Houston – teve uma overdose que culminou posteriormente em sua morte foi colocada à venda por US $ 599 mil, o equivalente a R$ 3,3 milhões na cotação desta quarta-feira (07).
A propriedade, localizada na Georgia, fica em condomínio fechado próxima ao rio Chattahoochee e tem 241 metros quadrados distribuídos em 3 quartos, 4 banheiros, sendo uma suíte master espaçosa com lareira e banheira de hidromassagem.
Na parte de baixo da casa, há uma sala com conceito aberto, cozinha gourmet com ilha central, elevador, armários embutidos. O condomínio fechado ainda conta com clube, piscina para natação, quadra de tênis, parque, pista de caminhada para animais de estimação e trilhas privativas.
Morte de Bobbi
Apesar de se tratar de um imóvel confortável e deveras luxuoso, a casa vem com uma história trágica. Em janeiro de 2015 Bobbi Kristina, que tinha apenas 22 anos de idade, foi encontrada inconsciente, aparentemente com overdose e com o rosto dentro da banheira, por seu namorado, Nick Gordon.
Na época, ela foi atendida rapidamente por equipe médica e internada, passando a respirar com ajuda de aparelhos. Ela morreu em julho do mesmo ano após falência múltipla dos órgãos.
Gordon foi considerado civilmente responsável pela morte dela em novembro de 2016 e, embora os policiais o investigassem em conexão com a morte dela durante anos, ele nunca foi acusado. Ele também morreu de overdose de heroína no início de 2020.
A trágica história pode explicar o motivo de a casa não ter atraído compradores até o momento. Segundo o TMZ, a corretora imobiliária afirma que a propriedade foi listada há 3 semanas, e que teve o preço baixado em US $ 10 mil (R$ 55 mil).