Quinta-feira, 22 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2021
Os advogados da cantora entraram com documentos judiciais pedindo que um novo profissional, chamado Jason Rubin, fosse nomeado à tutela de seus bens
Foto: Reprodução/InstagramBritney Spears teve um importante avanço no processo de substituição de seu pai, Jamie Spears, em sua tutela. Segundo o The Sun, o novo advogado da cantora, Matthew Rosengart, trabalhou ‘agressivamente’ para atender às suas necessidades e conseguiu que a audiência para sancionar novo tutor fosse adiantada para o próximo 29 de setembro.
De acordo com o veículo, a situação legal de Jamie Spears sobre os bens da cantor não seriam originalmente discutidos até dezembro, mas Matthew Rosengart pressionou o tribunal para isso.
“Esta é considerada uma grande vitória para Britney e sua equipe e a audiência será um grande dia para ela”, disse uma fonte próxima da cantora para a imprensa internacional.
O advogado Matthew Rosengart falou em coletiva de imprensa após o avanço na ação: “Quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e firmeza. Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status quo, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears. Agora é uma questão de registro público e hoje no tribunal, anunciei à juíza Penny que o fizemos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para litigar da forma em tribunal”, concluiu.
Na ação nesta segunda-feira (26), Britney e sua equipe de advogados entraram com documentos judiciais pedindo que um novo profissional, chamado Jason Rubin, fosse nomeado à tutela de seus bens. De acordo com os documentos, Jason teria “toda autoridade financeira para administrar o patrimônio da cantora”.