Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Cinema “Não é gentil com as mulheres”, diz Charlize Theron sobre Steven Seagal

Compartilhe esta notícia:

A atriz ainda justificou sua opinião polêmica sobre ele, que é faixa preta em artes marciais

Foto: Reprodução
A atriz ainda justificou sua opinião polêmica sobre ele, que é faixa preta em artes marciais. (Foto: Reprodução)

Charlize Theron disparou críticas contra Steven Seagal durante sua participação no programa “The Howard Stern Show”. Durante a entrevista, ela falou o que pensa sobre a participação do astro em filmes de ação.

Na conversa, a atriz divulgava o filme “The Old Guard”, que estreia no próximo mês. Ao citar suas preparações de cenas de ação, contou que sempre “esbarra” num vídeo de Stevean Seagal lutando. “À noite, vou assistir à vídeos online de lutadores ou pessoas lutando e sempre me deparo com aquele estranho vídeo do Seagal ‘lutando’ no Japão, mas ele realmente não está. Ele está incrivelmente acima do peso e empurrando outras pessoas”, diz.

A atriz ainda justificou sua opinião polêmica sobre ele, que é faixa preta em artes marciais. “Não tenho problema em falar m. sobre ele, porque ele não é muito gentil com as mulheres, então f.-se. Ele está acima do peso e mal consegue lutar. Procure [o vídeo], é ridículo. Ele está empurrando as pessoas com a cara. É uma armação completa”, disparou.

Seagal foi acusado de agressão sexual e assédio por várias mulheres ao longo dos anos. Em 2018, Regina Simons relatou que, quando era menor de idade e sem experiências sexuais, foi beijada à força e estuprada pelo artista. Em 2017, a atriz Portia de Rossi falou sobre a agressão que sofreu de Seagal. Ao pedir socorro ao seu representante, ouviu “não sabia se ele era seu tipo”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Flavia Pavanelli relembra depressão e afirma: “Não me dava tempo e não me respeitava”
Gui Araújo explica saída da casa de Anitta: “Contas não param de chegar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar