Terça-feira, 28 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de maio de 2015
Autoridades prenderam um homem chinês que estava traindo 17 namoradas ao mesmo tempo. O homem, identificado apenas como Yuan, ganhou as manchetes em abril, quando todas as 17 mulheres foram visitá-lo no hospital após um acidente de carro. Ele foi preso por fraude, por conta de valores em dinheiro que ele tomava emprestado das mulheres enganadas havia nove anos, segundo o jornal South China Morning Post.
As (ex-) namoradas estão articuladas em um grupo on-line chamado “aliança da vingança”. Segundo reportagens, Yuan, de Changsha, província de Hunan, no Centro-Sul da China, teria uma criança com uma das mulheres e estaria planejando um casamento com outras.
Constrangimento.
As mulheres descobriram a história depois que o homem foi levado ao hospital após um acidente leve de carro. Fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital”, disse à época Xiao Li, que estava namorando Yuan havia um ano e meio, ao jornal local Chen Bao. “Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, não conseguia parar de chorar.” Wang Fang, que também se relacionava com Yuan, disse que tem um filho com o galanteador chinês. “Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?”
Quando a história entrou nas redes sociais, milhares de pessoas reprovaram Yuan, mas nem todos foram críticos. Muitos se disseram admirados com sua capacidade de equilibrar diversas “tarefas” ao mesmo tempo e outros se admiraram que ninguém tivesse percebido algo errado com o “Don Juan” de Hunan. (AG)