Terça-feira, 19 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Cientistas italianos buscam tratamento específico para o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Moradores de cidades do Norte estão em isolamento

Foto: Reprodução
Moradores de cidades do Norte estão em isolamento. (Foto: Reprodução)

Alguns países da Europa registraram os primeiros casos do novo coronavírus. A situação mais grave continua a ser a da Itália, onde já morreram 17 pessoas e onde há mais de 600 infectados. As autoridades de saúde italianas fazem, nesta sexta-feira (28), uma atualização dos números do novo coronavírus.

Moradores de uma dezena de cidades no Norte de Itália estão em isolamento, mas também há pessoas infectadas no Sul. No entanto, começam a surgir progressos na investigação do novo vírus e no tratamento da doença.

Cientistas italianos conseguiram definir a espécie do novo coronavírus no país. Segundo matéria da RTP, a investigação vai permitir um tratamento mais especifico. Até agora, 45 doentes italianos infectados pelo novo coronavírus foram tratados com base nessa investigação.

Lombardia

A região da Lombardia estabeleceu uma área de emergência de saúde – onde apareceu a maioria dos casos de infecções e onde 50 mil pessoas estão em quarentena. Eles estão confinados há duas semanas em duas aldeias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Confiança na indústria sobe pelo quarto mês consecutivo
Atividades do Mês da Mulher no Sine Municipal de Porto Alegre começam nesta segunda-feira
https://www.osul.com.br/cientistas-italianos-buscam-tratamento-especifico-para-coronavirus/ Cientistas italianos buscam tratamento específico para o coronavírus 2020-02-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar