Sábado, 17 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de maio de 2025
Michael J. Fox é o mais novo nome no elenco da terceira temporada de “Falando a real”, série estrelada por Harrison Ford e Jason Segel. Este será o primeiro trabalho do ator canadense-americano desde que anunciou sua aposentadoria, em 2020, ao participar da série “The Good Fight”. Na época, ele apontou como justificativa a piora de sua saúde em razão do Parkinson, mas no ano passado admitiu a possibilidade de voltar a atuar, no caso de “um bom papel”.
Diagnosticado há mais de 30 anos com a doença, Fox se transformou em referência no enfrentamento da condição. Ele possui uma fundação que apoia no tratamento e pesquisa do Parkinson.
Em “Shrinking” (título original), Ford interpreta Paul, um terapeuta que enfrenta o Parkinson. Fox, por sua vez, voltará a trabalhar com Bill Lawrence, cocriador da série do AppleTV+. Os dois colaboraram durante quatro temporadas da série “Spin City”, exibida de 1996 a 2002. O astro deixou a produção no ano 2000 por causa de sintomas do Parkinson. Fox também participou de outra série de Lawrence: “Scrubs”, em um arco de dois episódios em que interpretava um médico com TOC.
Lawrence criou “Falando a real” com Brett Goldstein e Jason Segel, ator que interpreta Jimmy, um terapista em luto pela perda da esposa. Além de Fox, Jeff Daniels, Sherry Cola e Isabella Gomez foram anunciados como novidades na próxima temporada.
Michael J. Fox foi elevado ao patamar de um dos maiores ídolos de Hollywood após o sucesso na trilogia “De volta para o futuro”. Ele completará 64 anos no dia 9 de junho.