Terça-feira, 11 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 16 de maio de 2020
A tragédia ocorreu na ERS-122, em Campestre da Serra
Foto: CRBM/DivulgaçãoUm acidente envolvendo uma Santana Quantum e um ônibus provocou a morte de cinco pessoas e deixou outras oito feridas na manhã deste sábado (16), na ERS-122, em Campestre da Serra, na Serra Gaúcha.
As vítimas fatais, que estavam no carro e ainda não foram identificadas, morreram carbonizadas. O acidente teria ocorrido depois que o motorista da Quantum, com placas de Caxias do Sul, tentou fazer uma ultrapassagem no quilômetro 169 da rodovia, perto de Vacaria, segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar.
Os dois veículos pegaram fogo. O ônibus transportava trabalhadores que iriam colher cenouras no município de Ipê. Os feridos tiveram lesões leves e passam bem.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
ex vi, mais uma irreponsabilidade , que causa essa tragedia , pois a pressa não vale a pena , foram quatro inocentes por causa de um impaciente .