Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Rain

Celebridades Cleo viaja com “macacão de proteção igual ao da Naomi” e argumenta: “Todo cuidado é pouco”

Compartilhe esta notícia:

Aos 37 anos de idade, ela conta que fez sua primeira tatuagem na adolescência

Foto: Divulgação
Atriz e cantora explicou que teve que fazer uma viagem e por isso optou por ter o máximo cuidado diante da pandemia de Covid. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (17) ao mostrar a sua preocupação diante da pandemia do coronavírus. A atriz e cantora vestiu um traje de anticontaminação para fazer uma viagem de avião. O look ficou famoso quando Naomi Campbell apareceu da mesma forma, em meados de março, em um aeroporto.

“Estamos voltando para Brasília com o macacão da Naomi, porque todo cuidado é pouco. É isso, já estou exausta e morrendo de calor dentro deste macacão, mas é o que vale a pena”, disse Cleo.

Tatuagem

Cleo falou sobre o desejo de fazer uma nova tatuagem em um recente post no Twitter. “’Vontade dá e passa’, disse isso alguém que nunca ficou com vontade de fazer tatto. Saudade de um rabisco”, escreveu a atriz e cantora.

Aos 37 anos de idade, ela conta que fez sua primeira tatuagem na adolescência – “por volta dos 16 anos e é um símbolo japonês que significa ‘dar amor'”, contou. Como era menor de idade, Cleo afirma ter falsificado a assinatura da mãe, a atriz Gloria Pires, no documento de autorização para tatuar.

Quando posou nua para a Playboy, em agosto de 2010, Cleo teve uma poesia de Fernando Pessoa aplicada por meio de pintura corporal, como se fosse uma tattoo. “Amo tatuagem. gosto de marcar na pele. [Aquele texto] tem a ver comigo porque fala sobre essa história de querer se transformar. Eu já tive vontade de fazer essa tatuagem real, mas como é muito grande, deixei quieto. Quem sabe um dia mais pra frente”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“É ruim viver escondido”, diz Luísa Sonza ao comentar sobre seu relacionamento
Isis Valverde volta às gravações e exalta a sua personagem Betina, dizendo: “Me ensinou a ter mais empatia”
Deixe seu comentário
Pode te interessar