Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Coleta de lixo em Porto Alegre: segunda empresa colocada é homologada vencedora para contratação emergencial

Compartilhe esta notícia:

A contratação emergencial foi necessária devido à suspensão cautelar do contrato que o município mantinha com a empresa B.A. Ambiente.

Foto: Divulgação
A contratação emergencial foi necessária devido à suspensão cautelar do contrato que o município mantinha com a empresa B.A. Ambiente. (Foto: Alex Rocha/PMPA)

A segunda colocada no processo seletivo para contratação emergencial e temporária de empresa prestadora de serviço de coleta de resíduos sólidos urbanos (domiciliares e públicos), foi homologada vencedora. A assinatura com a empresa Litucera Engenharia e Limpeza Ltda ocorreu neste sábado (19), às 13h, no Centro Integrado de Comando de Porto Alegre (Ceic).

A Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio analisou a documentação e confirmou o cumprimento de todos os requisitos previstos no edital. O valor do contrato é de R$ 25.038.934,02.

A contratação emergencial foi necessária devido à suspensão cautelar do contrato que o Município mantinha com a empresa B.A. Ambiente, no dia 9, após paralisação dos trabalhadores em virtude de descumprimentos da legislação trabalhista.

Até que a nova empresa se mobilize para iniciar o serviço, a coleta segue sendo feita pela WK Innovatis Soluções em Serviços Ltda, que teve a prestação de serviços requisitada pelo Decreto 21.070/202.

Inabilitada 

Em razão do não atendimento da qualificação técnica exigida no edital, a primeira colocada foi declarada inabilitada. Oito empresas apresentaram propostas, classificadas do menor para o maior valor global oferecido.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Aposta de São Paulo leva prêmio de 7 milhões de reais da Mega-Sena
Gêmeos siameses que dividiam o mesmo coração morrem 12 horas após nascimento em Cuiabá
Deixe seu comentário
Pode te interessar