Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Com dois gols de Richarlison, Seleção Brasileira de futebol masculino vence a Arábia Saudita por 3 a 1 e avança às quartas na Olimpíada

Compartilhe esta notícia:

A Seleção Brasileira garantiu a liderança do Grupo F com sete pontos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A Seleção Brasileira garantiu a liderança do Grupo F com sete pontos. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

A Seleção Brasileira masculina de futebol está garantida nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta quarta-feira (28), a equipe venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 no estádio Saitama, do Japão, e ficou na 1ª posição do Grupo F, com cinco pontos.

Em jogo truncado, a equipe abriu o placar com o atacante Matheus Cunha aos 13 minutos do 1º tempo, aproveitando cobrança de escanteio para cabecear firme. Aos 26, no entanto, o zagueiro Al Amri desviou para o fundo da rede depois de bola na área: 1 a 1. Na volta do intervalo, o time conseguiu ampliar com Richarlison, duas vezes, agora artilheiro do torneio com cinco gols.

Na 1ª fase, o Brasil realizou três jogos. Além da Arábia Saudita, venceu a Alemanha por 3 a 2 e empatou com a Costa do Marfim em 0 a 0. Com um elenco considerado promissor, o Brasil teve dificuldade para superar as partidas. O time encerrou a etapa com sete pontos, enquanto a outra vaga foi da equipe africana, que terminou com cinco.

Próxima fase 

Na etapa eliminatória, o Brasil aguarda decisão dos classificados do Grupo E, formado por Espanha, Austrália, Egito e Argentina. Todas as seleções possuem chance de classificação, em definição que ocorre até às 10h desta quarta-feira.

O confronto está marcado para sábado (31), em Saitama, no Japão. A bola rola a partir das 7h (de Brasília). A time brasileiro vai enfrentar o vice-líder da outra chave.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Bolsonaro diz que Eduardo Ramos era “apenas nota nove” na Casa Civil
Hugo Calderano perde para alemão e é eliminado no tênis de mesa
Deixe seu comentário
Pode te interessar