Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

CAD1 Com lista extensa de desfalques, Odair começa a projetar time para partida em Maceió

Compartilhe esta notícia:

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

*Valéria Possamai

Ainda em solo mineiro, o técnico do Inter comandou o último treino do time antes da viagem para Maceió, nesta segunda-feira. O time enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, na quarta-feira, pela 24° rodada do Brasileirão. E, para a partida, a equipe está repleta de desfalques.

Nesta manhã, o treinador comandou mais uma atividade na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. O trabalho já contou com a presença de Santiago Tréllez, que foi integrado ao time. O mesmo acontecerá com Pedro Lucas, que depois da disputa do jogo de idas das finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que ocorre hoje, às 18h, no estádio Beira-Rio.

A integração dos dois centroavantes surge em meio aos desfalques do time, que não terá Bruno Fuchs, Paolo Guerrero e Nonato, além dos lesionados, para esta rodada. O peruano se apresenta à Seleção Peruana para a disputa de dois amistosos e vira baixa por dois jogos. O mesmo acontece com zagueiro, que foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica. Já o meia, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também sentiu um problema no púbis, na partida contra o Cruzeiro, no último sábado.

Tréllez foi integrado à delegação e já treinou nesta manhã com os companheiros. Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

A lista de baixas também se completa por conta de problemas musculares. No DM, estão quatro atletas: Rodrigo Moledo, com lesão muscular na coxa direita, Rafael Sobis, lesão muscular na coxa esquerda, Pottker, lesão na coxa direita e Rodrigo Dourado, que só volta aos gramados em 2020 após passar por uma nova artroscopia no joelho.

Logo mais, a delegação viaja para Maceió. Ainda nesta terça-feira, esta marcada a última atividade do time antes do enfrentamento, que ocorre às 16h, nos domínios do CSA.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Exame toxicológico aponta que cacique Emyra Waiãpi, morto em julho, não usou drogas
Crise na Argentina reduz expectativa de crescimento nas exportações de veículos brasileiros
Deixe seu comentário
Pode te interessar