Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Rain

Esporte Com quadro de saúde estável, Casagrande segue internado na UTI

O ex-atacante do Corinthians foi levado para a UTI do Hospital TotalCor com quadro de infarto agudo do miocárdio. Foto: Folhapress

Um dia ia depois de sofrer um infarto e passar por cirurgias de cateterismo e angioplastia, o comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital TotalCor, em São Paulo.

De acordo com boletim médico divulgado pela própria clínica na manhã deste sábado, o ex-jogador e comentarista permanece em tratamento intensivo e com quadro de saúde estável. A boa notícia é que, segundo a mesma nota divulgada pelo hospital, Casagrande está “evoluindo positivamente ao tratamento”.

O ex-atacante do Corinthians foi levado para a UTI do Hospital TotalCor, na região central de São Paulo, na sexta-feira (29), com quadro de infarto agudo do miocárdio. Casagrande foi imediatamente submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia, após os médicos diagnosticarem coágulos interrompendo o fluxo arterial, o que caracteriza o infarto. Ao sentir as dores no peito, ele foi atendido em um hospital em Alphaville (SP) antes de ser internado no TotalCor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

David Gill, vice-presidente da Fifa, renuncia após reeleição de Blatter
Atacado em coletiva, Blatter se defende: “Preso? Por qual motivo?”
Deixe seu comentário
Pode te interessar