Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair / Wind

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Comitê de enfrentamento ao coronavírus debate protocolo para cinemas de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O objetivo é receber não mais do que 60 expectadores por sessão, com ocupação intercalada dos assentos.

Foto: Divulgação
. (Foto: Divulgação)

O Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus reuniu-se por videoconferência, na tarde desta quinta-feira (15), com representantes dos cinemas de Porto Alegre. O setor apresentou sugestões de medidas de segurança para uma futura retomada das atividades. Também foram divulgados durante o encontro os dados do quadro epidemiológico do coronavírus na Capital.

Segundo os representantes da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas e do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Rio Grande do Sul, o objetivo é receber não mais do que 60 expectadores por sessão, com ocupação intercalada dos assentos para garantir o distanciamento. O consumo de alimentos ficaria permitido exclusivamente em lugares marcados,de acordo com sugestão apresentada pelo setor. Estes e outros itens do protocolo seguirão sendo discutidos no Comitê.

Situação do coronavírus em Porto Alegre

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) registrou o total de 39.359 casos confirmados de pacientes com coronavírus em Porto Alegre até esta quinta-feira (15). Entre estes, 34.348 pessoas se recuperaram da doença. Também foram registrados 109.573 casos negativos e outros 7.718 estão em análise.

Os serviços de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estavam até as 20h45min com 241 casos confirmados de Covid-19 em adultos. Há também 33 casos suspeitos de adultos e dois em pediatria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Covid-19: prioridade será de vacina em fase mais avançada, diz governo
Depois de receber licença da Fepam, Pequena Central Hidrelétrica Morro Grande está pronta para iniciar atividades
Deixe seu comentário
Pode te interessar