Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

| Confira como foi o primeiro tempo entre Brasil e Jamaica

Cristiane fez o gol da Seleção no primeiro tempo. (Foto: Reprodução/ Twitter @CBF_Futebol)
Por Isadora Aires

O jogo entre Brasil e Jamaica começou às 10h30 (horário de Brasília) em Grenoble, na França. Sem Marta, a Seleção começou pressionando as adversárias. Aos dois minutos, após uma cobrança de escanteio, a sobra ficou para Thaisa, que bateu para o gol. A bola desviou na zaga. Aos sete, a pressão continuou: Debinha recebeu lançamento e tentou driblar a goleira jamaicana Schneider, que desviou a bola com a mão. A atacante ainda tentou mandar para o gol, mas o chute foi fraco.

Quatro minutos depois, Andressa cobrou falta pela esquerda para Mônica desviar pelo alto. A bola saiu ao lado do gol. Aos 13, primeira tentativa da Jamaica: Shaw recebeu na esquerda e chutou rasteiro para Bárbara defender. Dois minutos depois, Cristiane recebeu cruzamento de esquerda de Andressa e subiu para completar de cabeça. 1 a 0 para o Brasil. Aos 16, o primeiro cartão amarelo do jogo saiu para Plummer. Aos 19, a Jamaica novamente chegou pela direita, dessa vez com Matthews, que cruzou na linha de fundo para Blackwood bater de primeira. A bola saiu ao lado do gol brasileiro. Aos 24, nova tentativa de Debinha: depois de receber na esquerda de Andressa Alves, bateu forte, mas Schneider defendeu.

Três minutos depois, Carter chegou pela direita batendo direto no gol de Bárbara. A bola passou ao lado da goleira. Aos 29, mais trabalho para Bárbara: Shaw arrancou pela direita e soltou uma bomba para a goleira brasileira saltar e defender. Um minuto depois, a Seleção se atrapalhou na área: Debinha arrancou pela esquerda até a linha de fundo e rolou para Andressa Alves. Cristiane tentou dominar mas acabou atrapalhando a meia, que chutou fraco, em cima da zaga jamaicana.

Aos 33, Brasil impedido: Cristiane foi lançada nas costas da zaga e bateu para a defesa de Schneider, mas a árbitra já tinha marcado o impedimento. Dois minutos depois, Carter cruzou pela esquerda e Bárbara saiu do gol para tentar fazer a defesa, mas a bola escapou de sua mãos. Shaw apareceu para pegar a sobra, mas a goleira do Brasil conseguiu se recuperar e defender.

Um minuto depois, pênalti para a Seleção. Andressa Alves recebeu no início da área e tocou para Leticia. Quando a lateral tentou cruzar, a bola bateu no braço de Swaby. A árbitra demorou, mas marcou o pênalti. Mesmo com a chance de aumentar o placar, Andressa bateu fraco e rasteiro e Schneider fez a defesa. Aos 46, a árbitra Riem Hussein marcou o fim do primeiro tempo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em 80 milhões de reais
Rodoviários e metroviários devem aderir à Greve Geral nesta sexta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar