Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Fair

Notícias Conheça algumas tendências da área da estética para este ano

Compartilhe esta notícia:

O mercado de Saúde e Beleza no país cresce a cada ano. (Foto: Reprodução)

Quando fala-se de gestão de um negócio, um dos pontos fundamentais é observar as tendências para traçar os melhores planos de ação. A estética é uma área em constante evolução e as novidades são recorrentes e tendências surgem a todo tempo. O mercado de Saúde e Beleza no país cresce a cada ano e tudo indica que seguirá em ritmo acelerado em 2020. O ano de 2019 veio repleto de tendências da estética e algumas delas serão mais do que bem-vindas para o ano de 2020.

Microagulhamento:

O Microagulhamento é um procedimento dermatológico baseado na utilização de diversas agulhas bem pequenas as quais perfuram as camadas da pele, estimulando a formação do colágeno. Pode ser utilizado em diversos tratamentos da pele, como, por exemplo, cicatrizes derivadas da acne, estrias, flacidez, calvície e as manchas escuras – até mesmo o melasma.

Depilação a laser e luz pulsada:

Destrói o folículo piloso retardando ou até inibindo o crescimento do pelo na região da pele em que foi aplicado, deixando ela mais bonita e livre de pelos encravados – que são conhecidos também como foliculite (aquelas bolinhas vermelhas de irritação). No caso dos homens que fazem a barba constantemente, pelo encravado é muito comum. O laser e a luz pulsada são tratamentos totalmente seguros, ainda mais se você sente incômodo em tê-los.

Tratamentos estéticos para homens:

O homem percebeu que uma boa aparência e o cuidado pessoal ajudam a ter sucesso pessoal e profissional. Os números são animadores: em cinco anos, de acordo com a Euromonitor International, as vendas de produtos de cuidados pessoais masculinos cresceram 70% no Brasil, indo de R$ 11,66 bilhões, em 2012, para R$ 19,8 bilhões, em 2017.

Tecarterapia:

A Tecarterapia é uma técnica indolor e não invasiva que tem como efeitos fisiológicos: aumentar a produção de colágeno e elastina e espessamento da derme e epiderme, aumentar o aporte de nutrientes, diminuir a viscosidade do edema e líquido intersticial, promover vasodilatação e aumento da circulação sanguínea, aumentar a atividade metabólica e enzimática, promover estimulação nervosa. O tratamento com a Tecarterapia promove resultados rápidos e indolores e sua aplicação pode ser feita em todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano.

Ultrafrequência:

A ultrafrequência, como exemplo o equipamento Narniah, conta com uma tecnologia exclusiva que torna possível parametrizar a frequência nas faixas de ondas de 3MHz, 4MHz e 650kHz e potência de 90W. Seu aplicador permite a realização das terapias de Radiofrequência e Ultracavitação de forma simultânea, garantindo uma lipólise mais efetiva. Por meio da Radiofrequência o profissional poderá trabalhar tanto na ação de flacidez como na celulite e, quando associada à Ultracavitação, na gordura localizada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

“Divorciados”, o Reino Unido e a União Euopeia discutem a relação em clima quente
O Vaticano abriu os arquivos sobre o papa Pio 12, acusado de se omitir sobre a perseguição aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial
Deixe seu comentário
Pode te interessar