Quarta-feira, 20 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 18 de julho de 2023
Gabriela Hardt terá prazo de 15 dias enviar ao CNJ sua manifestação sobre as acusações
Foto: DivulgaçãoO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu uma reclamação disciplinar para apurar a conduta da juíza federal Gabriela Hardt. A juíza atuou na 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelos processos da Operação Lava Jato.
Atualmente, a juíza está lotada na 3ª Turma Recursal do Paraná. A decisão foi assinada na segunda-feira (17) pelo corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão. Será apurada a conduta da magistrada e se ela deixou de tomar providências após ser alertada de supostas ilegalidades que teriam sido cometidas pelo ex-juiz Sergio Moro e ex-procuradores da República.
Gabriela Hardt terá prazo de 15 dias enviar ao CNJ sua manifestação sobre as acusações, que foram feitas pelo empresário Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia.
Em entrevista, Tony Garcia afirmou que o ex-juiz Sergio Moro interferiu para afastar o juiz federal Eduardo Appio da operação. O empresário disse acreditar que essa interferência aconteceu porque Appio levaria adiante as denúncias que ele fez à responsável anterior pela operação, Gabriela Hardt.
Garcia relatou que fez a denúncia para a juíza Gabriela Hardt em 2021, após solicitar uma audiência com a magistrada.
“Eu falei que eu era agente infiltrado, que eu recebia as ordens diretas do Moro, que ele pedia para eu ir sem advogado. Eu fui 40 vezes ao MPF, fiquei trabalhando para eles, me fizeram de funcionário”, contou o ex-deputado. “Ela [Hardt] passou por cima de tudo”, disse.
Por meio de nota, Sergio Moro afirmou que o relato do ex-deputado é mentiroso e dissociado de qualquer amparo na realidade ou em qualquer prova.
Garcia é ex-deputado estadual no Paraná e assinou um acordo de colaboração premiada após ter sido investigado no caso Banestado por crimes contra a ordem tributária. O acordo foi celebrado por Moro, magistrado que atuou no caso.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O cara veio mesmo pra se vingar…STF , TSE, e adjacencias surfando na ditadura do judiciário. Lula e os que o conduziram ao poder (eleição não se ganha se toma né Barroso?) Porém hora dessas eles metem a mão (achando que tudo podem) com um felpudo poderoso e podem comer uma comida que lhes faça um mal…
Mais uma que será executada pelos cretinos bandidos, todos que colocaram o Lula no seu devido lugar que foi a cadeia vão sofrer com retaliações, Moro sera´o próximo, mas saibam esquerdistas cretinos que chegará o dia de todos vocês em que o jogo vai virar novamente e o Brasil vi voltar a ter ordem, leis, julgamentos, prisões e condenações perpétuas.
Temos que ter muito cuidado, pois quando as pessoas erradas ascendem ao poder, a mentira se torna verdade, o errado se torna certo e as opiniões contrárias podem ser interpretadas como fake news e tentativa de golpe.
Gorpe Padilha? Que gorpe?
GOLPE de verdade foi soltar o bandido de 9 dedos.
A quadrilha desMOROnando, participou do golpe vai pro saco.
Quanta maracutai para burlar a lei. Muitos operadores do direito envolvidos. Que barbaridade chê. Ainda bem que o efeito dominó está acontecendo. Brasil acima de tudo. Leis acima de todos.
n aceitou a perda das eleições aindaaaaaaaaaa kkkkk 2026 virá algum messias bolsonarista para salvar o pais do comunismo. Pronto, assim funciona a cabeça dos minions kkk
Se fossem prender todos que burlam as leis, precisarímos ter novas eleições.
PERSEGUIÇÃO…..Nunca mais teremos uma Nação decente…
Aonde O Ladrão Mor atua, só destruição e escuridão…
“Só vou ficar bem quando foder com o Moro”, dizia Lula
https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s…
Renato, tomaram mesmo, mas no voto! Nao adisnta chorar!!! Perdeu mane!
CkPs sabe ler mas não interpretar, ou então tem algum problema mental. Não estou vendo em lugar algum no meu comentário que não aceitei o resultado das eleições, tampouco falei em Bolsonaro. Eu disse, e repito, que se fossem prender todos, todos os políticos corruptos, ou que burlam as leis, como preferir, precisaríamos ter novas eleições. Só não pede para eu desenhar porque sou muito ruim nisso. E pare de rotular as pessoas que nem conheces de acordo com tua conveniência. Isso é ridículo.
Gabriela “Copia & Cola” Hardt ! Irresponsável e Cara de Pau!
Mais uma perseguição.
O chefe da quadrilha se vingando daqueles que, devidamente comprovado o condenaram e também do povo que não o elegeu.
Não passa de um crápula.
Quanto Mimimi! Vão chorar até quando! Vão aos Direitos Humanos que tanto avacalharam!