Sábado, 28 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Começa a vacinação contra a covid em Porto Alegre para crianças a partir de 11 anos

Compartilhe esta notícia:

A imunização estará disponível em sete unidades de saúde, das 8h às 17h

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Todas as escolas das redes pública e privada do município deverão comunicar uma listagem de pais e dos estudantes não vacinados. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A prefeitura amplia novamente o público apto a receber a dose pediátrica da vacina da Pfizer contra o coronavírus a partir desta segunda-feira (24) em Porto Alegre. Podem se imunizar todas as crianças a partir de 11 anos. A vacinação de crianças indígenas, quilombolas, autistas, com comorbidade e deficiência a partir de 5 anos também prossegue.

A imunização estará disponível em sete unidades de saúde, das 8h às 17h: Chácara da Fumaça, Clínica da Família IAPI, Clínica da Família José Mauro Ceratti Lopes, Moab Caldas, Nova Brasília, Santa Marta e Santo Alfredo.

Já a vacinação para a população acima de 12 anos irá ocorrer em 42 locais: Shopping João Pessoa e 41 unidades de saúde – sete delas com atendimento até as 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Morro Santana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza).

A aplicação da dose de reforço estará disponível para vacinados com a primeira dose de Janssen até 24 de novembro (dois meses) e para vacinados com a segunda dose dos demais imunizantes até 24 de setembro (quatro meses). Já a quarta dose estará disponível para imunossuprimidos acima de 18 anos vacinados com a terceira dose até 24 de setembro (quatro meses).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Calor intenso e consumo elevado afetam o abastecimento de água em Porto Alegre
Operação Esforço Concentrado faz abordagens na Orla do Guaíba, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar