Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Criminosos roubam carga de celulares de um depósito de uma empresa aérea em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Os ladrões renderam os vigilantes do local. (Foto: Banco de Dados)

Bandidos invadiram o depósito da companhia aérea Latam, localizado no bairro Navegantes, na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (05). Os ladrões renderam os vigilantes e roubaram uma carga de smartphones avaliada em R$ 2 milhões.

Um segurança foi baleado no braço e encaminhado ao hospital. Diversos veículos foram utilizados pelos criminosos na ação, segundo testemunhas. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas na região. Ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações do crime.

Assalto

Em outra ocorrência, agentes da Brigada Militar que se deslocavam pela avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre, foram solicitados por duas vítimas que informaram que haviam sido assaltadas e apontaram para dois indivíduos que estavam correndo.

A guarnição efetuou a abordagem dos indivíduos sendo os mesmos identificados como R.DE.J., de 17 anos, sem antecedentes criminais e o foragido F.F.P., de 27 anos, com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, roubo de lotação, roubo de telefone celular e porte ilegal de arma de fogo. Em revista pessoal, a polícia apreendeu quatro telefones celulares e dois relógios de pulso.

tags: POARS

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Capão da Canoa
Temer faz ofensiva contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, após a prisão do ex-deputado da mala
Deixe seu comentário
Pode te interessar