Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Capão da Canoa

Compartilhe esta notícia:

Dois traficantes foram presos durante a ação (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil aprendeu, na madrugada dessa segunda-feira, 202 quilos de maconha em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A operação do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) foi batizada de Controle.

As investigações duraram três meses. Segundo o delegado Thiago Lacerda, após diversos monitoramentos, os agentes abordaram um veículo.Depois, foi localizado o depósito da droga. Dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos em flagrante.

Uma balança de precisão foi apreendida. “A equipe de investigações atuou de forma cirúrgica e eficiente, possibilitando a abordagem do veículo e o encontro do depósito de drogas”, relatou Lacerda. “Foi mais um golpe considerável na criminalidade”, completou o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.

Osório

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira  um homem, de 42 anos, em Osório, no litoral gaúcho. O indivíduo tem em seu desfavor um mandado judicial de prisão preventiva. Segundo o delegado João Henrique Gomes, o preso já era investigado por outros crimes, envolvendo violência de gênero e situação de vulnerabilidade, inclusive reiterando na pratica criminosa e não respeitava as medidas protetivas deferidas, tendo sendo representada pela prisão, decretada pelo judiciário local.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Efeito da Operação Lava-Jato esvazia o mercado de luxo no Rio de Janeiro. A clientela fiel e que pagava em dinheiro quase não é mais vista em lojas e restaurantes da cidade
Criminosos roubam carga de celulares de um depósito de uma empresa aérea em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar