Quarta-feira, 07 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter “Descemos ao máximo que podíamos e temos que dar resposta”, diz o técnico do Inter projetando a sequência de trabalho

Compartilhe esta notícia:

Mano Menezes só seguiu no cargo porque sentiu confiança dos comandados

Foto: Reprodução/Inter
Mano só seguiu no cargo porque sentiu confiança dos comandados (Foto: Reprodução/Inter

Caso o Inter não dê uma resposta positiva no clássico GreNal no domingo (21), o treinador pode encerrar a tua trajetória em Porto Alegre. A derrota para o América-MG deixou a situação no estádio Beira-Rio complicada e no limite do aceitável na visão do treinador Mano Menezes.

Após a partida, o técnico levou mais de uma hora para aparecer para a entrevista coletiva. Após o período, o treinador apareceu para conceder e começou a falar sobre a derrota.

“Não pode ter mais queda. Descemos ao máximo que podíamos e temos que dar resposta em um curto espaço. Tínhamos que vencer de qualquer jeito. Temos qualidade. Mesmo sem fazer uma atuação brilhante tínhamos que vencer. E não fizemos. É um problema que precisamos resolver a curto prazo. Caso não sentisse algo positivo não estaria aqui falando como treinador do Inter”, disse Mano Menezes.

O técnico ainda reconheceu que o elenco precisa de um resultado positivo para o trabalhar ter sequência. A sequência de derrotas balançou com a confiança do clube e acaba resultando no rendimento baixo.

“Quando você atinge a confiança, os médios crescem e você fica muito bom. Quando baixa, os médios caem e parece um time comum como parecemos agora. Temos que recuperar a confiança e isso só vem com resultado. Por isso precisa aparecer a curto prazo”, disse o treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

“O que eu gostei foi da intensidade”, diz o técnico do Grêmio após empate contra o Cruzeiro
Lula e Janja celebram um ano de casados nas redes sociais
https://www.osul.com.br/descemos-ao-maximo-que-podiamos-e-temos-que-dar-resposta-diz-tecnico-do-inter-projetando-a-sequencia-de-trabalho/ “Descemos ao máximo que podíamos e temos que dar resposta”, diz o técnico do Inter projetando a sequência de trabalho 2023-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar