Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Variedades Descoberta pela Rede Pampa, Julia Gama concorre ao Miss Universo neste domingo

Compartilhe esta notícia:

A trajetória da gaúcha foi alavancada em 2012, quando venceu o concurso “A Mais Bela Gaúcha”, promovido pela Rede Pampa

Foto: Divulgação
A trajetória da gaúcha foi alavancada em 2012, quando venceu o concurso “A Mais Bela Gaúcha”, promovido pela Rede Pampa. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (16), a Miss Brasil Julia Gama sobe ao palco para disputar a coroa de Miss Universo. A 69ª edição do concurso vai ser realizada na Seminole Hard Rock Hotel e Cassino Hollywood Flórida, na Flórida, nos Estados Unidos.

A trajetória da gaúcha foi alavancada em 2012, quando venceu o concurso “A Mais Bela Gaúcha”, promovido pela Rede Pampa. Hoje com 27 anos, Julia Gama já foi eleita a Miss Mundo Brasil e foi finalista no Miss Mundo em Londres, no Reino Unido. Uma das favoritas para levar o título do concurso, a modelo é poliglota, estudante de engenharia e já trabalhou como atriz na China.

Natural de Porto Alegre, Julia foi coroada Miss Brasil em agosto de 2020, em uma edição atípica e totalmente inovadora do concurso. Em razão da pandemia do coronavírus, Julia foi selecionada após análise de fotos, vídeos e entrevistas realizadas por um corpo julgador.

O concurso do Miss Universo foi suspenso no ano passado, também pelos reflexos da covid-19, e acontece um ano e meio após a última edição. As representantes estão confinadas em Miami, se preparando para o evento. A atual detentora do título, a sul-africana Zozibini Tunzi, entrega a coroa para uma das 75 candidatas, que deverão conquistar os jurados não apenas pela beleza, mas pelo seu empoderamento e posicionamento.

O evento vai ser transmitido ao vivo neste domingo, a partir das 21h, pelo canal TNT.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Alec Baldwin critica cultura do cancelamento após escândalo envolvendo a esposa
Julia Gama conta os bastidores do Miss Universo
Deixe seu comentário
Pode te interessar