Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Variedades Julia Gama conta os bastidores do Miss Universo

Compartilhe esta notícia:

Gaúcha representa o País no maior concurso de beleza do mundo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Miss Brasil 2020 Julia Gama está nos Estados Unidos para participar do Miss Universo 2021, que irá revelar neste domingo (16), a mulher contemporânea mais bonita e mais determinada quando o assunto é solidariedade.

Confinada em um hotel de luxo na Flórida, nos Estados Unidos, a gaúcha de 28 anos conversou contou os bastidores do concurso durante um dos intervalos de uma agenda cheia de entrevistas, fotos e ensaios.

“É um evento único. É o mundo inteiro reunido pela primeira vez após a pandemia. A experiência se torna especial para todos e tem essa representatividade da superação.”

“Todas as candidatas estão mais conscientes e é uma demonstração de que juntas somos mais fortes e melhores. Não é só uma competição, é algo muito maior e muito emocionante. Me sinto privilegiada de estar aqui e de fazer amizade para a vida”, diz ela.

Sobre os protocolos de segurança para conter o avanço da covid-19, Julia afirma que todos os cuidados são mantidos no dia a dia e que o confinamento começou no início do mês.

“Os protocolos são os mais rígidos e rigorosos possíveis. Todos fizeram o teste de PCR e ficaram de quarentena no quarto até o resultado negativo ser confirmado. O objetivo é evitar qualquer tipo de risco.”

“Durante a semana refizeram o teste, temos checagem de temperatura e preenchemos os formulários de saúde todas as manhãs. Também usamos máscara e álcool em gel apesar de estarmos vivendo em uma bolha. O ambiente é totalmente controlado e o hotel está fechado para as candidatas e equipe da transmissão”, explica ela.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Descoberta pela Rede Pampa, Julia Gama concorre ao Miss Universo neste domingo
Famosos lamentam a morte da atriz Eva Wilma, aos 87 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar