Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Divulgada a lista de homologados para pagamento do segundo lote da Lei Aldir Blanc em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Foto: Nando Espinosa Fotografia/Especial/PMPA
O Palácio Piratini ressaltou que os projetos culturais devem assegurar a diversidade. (Foto: Nando Espinosa Fotografia/Especial/PMPA)

A Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre publicou, em edição extra do Diário Oficial, a relação das inscrições homologadas em segundo lote para recebimento da primeira parcela do subsídio previsto na Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc.

Neste lote, são contempladas 76 entidades culturais, que receberão o valor total de R$ 311 mil. Os dois lotes publicados até agora somam mais de R$ 1,4 milhão, destinados a 323 entidades culturais e povos tradicionais. Confira a lista dos homologados aqui.

A Lei Aldir Blanc apoia entidades artístico-culturais afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O segundo lote contempla entidades artístico-culturais, conforme a portaria que regulamenta a aplicação dos recursos em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Senai-RS estreia na Seletiva WorldSkills
Sessões do Tribunal do Júri de Porto Alegre serão retomadas em novembro
Pode te interessar