Segunda-feira, 07 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 12 de dezembro de 2020
Um dos traficantes foi preso pela quinta vez pela PRF, sendo a segunda neste ano
Foto: PRF/DivulgaçãoA PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na sexta-feira (11), dois traficantes que estavam com 18 kg de crack e 4,5 kg de pasta-base de cocaína, na BR-386, em Seberi, no Norte do Estado.
Durante ação de enfrentamento ao crime, que contou com informações do serviço de inteligência, os PRFs abordaram um Fiesta, com placas de Santa Catarina, que seguia à frente de um Palio, com placas do Paraná, na BR 386. Ao perceber a abordagem do Fiesta, o condutor do Palio tentou realizar o retorno para fugir, mas foi bloqueado pelos policiais.
Os dois motoristas eram paranaenses e um deles possuía 4 prisões anteriores efetuadas pela própria PRF, por crimes como contrabando e receptação.
Os policiais, então, levaram os carros e os dois motoristas até a Unidade Operacional da PRF em Seberi, onde foi realizada uma busca minuciosa em ambos os veículos. No para-choque do Palio foram encontrados diversos tabletes de droga, totalizando 18,2 quilos de crack e 4,5 quilos de pasta base de cocaína, com alto teor de pureza. A droga apreendida representa um prejuízo de mais de 750 mil reais ao crime.
Os presos foram encaminhados à polícia judiciária local, com a droga e os veículos apreendidos, para a confecção do flagrante.