Domingo, 03 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Dorival Júnior convoca Fabrício Bruno para jogo contra o Paraguai

Compartilhe esta notícia:

Dorival Júnior convoca o flamenguista Fabrício Bruno para a vaga de Éder Militão no jogo com o Paraguai.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Dorival Júnior convoca o flamenguista Fabrício Bruno para a vaga de Éder Militão no jogo com o Paraguai. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

“Fabrício Bruno foi convocado na noite de sábado (7) pelo técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior. Ele vai substituir Éder Militão, cortado na quinta-feira por lesão”, informou a CBF.

O treinador tinha a possibilidade de ficar apenas com Marquinhos, Gabriel Magalhães e Beraldo para o setor, além de poder contar com André, improvisado, no setor. Ocorre que o volante virou titular, diminuindo as opções de substituição.

“O zagueiro do Flamengo foi convocado para a Seleção para os dois amistosos na Europa em março, que marcaram a estreia de Dorival Júnior no comando da Amarelinha na terça-feira (10), a Seleção joga contra o Paraguai, em Assunção”, completou a CBF.

Fabrício Bruno ganha a concorrência com o palmeirense Murilo, também chamado anteriormente por Dorival Júnior. Como a seleção ficará treinando em Curitiba, viajando para Assunção somente na segunda-feira à noite, o técnico optou por nome que já está no País.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Em última semana presencial antes das eleições, Câmara dos Deputados retoma votações com foco em sucessão de Arthur Lira
Morre Fábio Arruda, consultor de etiqueta e apresentador, dias após cateterismo
Pode te interessar