Segunda-feira, 18 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Porto Alegre disponibiliza dose de reforço contra o coronavírus para vacinados até 27 de agosto

Compartilhe esta notícia:

De acordo com o Ministério da Saúde, deve ser utilizado o imunizante da Pfizer para aplicação da dose de reforço

Foto: Cristine Rochol/PMPA
De acordo com o Ministério da Saúde, deve ser utilizado o imunizante da Pfizer para aplicação da dose de reforço. (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre amplia novamente o público apto a receber a dose de reforço contra o coronavírus a partir desta segunda-feira (27).

Podem receber o imunizante todas as pessoas vacinadas até 27 de agosto. Com isso, a Capital gaúcha alcança o novo prazo estipulado pelo Ministério da Saúde, que é de quatro meses após a segunda dose.

A partir desta terça-feira (28), a ampliação ocorrerá dia a dia, ou seja, receberão a dose de reforço vacinados com a primeira dose até 28 de outubro, e assim consecutivamente.

De acordo com o Ministério da Saúde, deve ser utilizado o imunizante da Pfizer para aplicação da dose de reforço. Para receber a vacina, é preciso levar documento de identidade e carteira de vacinação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dez pessoas são presas por chacina que matou seis em Fortaleza, no Ceará
Morre Dorval, ídolo do Santos, aos 86 anos
Pode te interessar