Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de junho de 2023
Mano Menezes disse que o desempenho colorado nos 180 minutos foi melhor que do América-MG
Foto: Reprodução/InterAbatido após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico do Inter, Mano Menezes, concedeu entrevista coletiva no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e disse que apesar do resultado negativo, o clube gaúcho teve o desempenho melhor nos 180 minutos diante do América Mineiro. A partida ocorreu nesta quarta-feira (31).
O clube gaúcho conseguiu reverter o resultado no primeiro tempo, mas nos segundo tempo acabou cedendo o gol e levando o jogo para as penalidades máxima.
“É muito duro vir aqui pela terceira vez explicar uma eliminação nos pênaltis. A equipe tinha uma missão difícil, de reverter um 0 a 2. Propusemos um jogo, fizemos 3 a 0, que nos dava a classificação”, disse Mano Menezes.
O treinador ainda destacou que pelo desempenho dos dois jogos “é um absurdo” o clube não estar nas quartas de final da competição.
“Você não pode em jogos decisivos ser tão frágil como fomos lá. Aí depois vem a consequência. Se falar do desempenho do Inter em 180 minutos contra o América-MG é muito absurdo não passar às quartas de final. A indignação do torcedor e a nossa se somam. É duro sempre ter que dar uma explicação por um objetivo que não foi alcançado”, disse o treinador.