Terça-feira, 15 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece EDISA é líder em satisfação dos clientes Yamaha no RS

Compartilhe esta notícia:

Antes desta conquista, a EDISA já tinha alcançado a classificação “OURO” no programa KAIZEN em pós-vendas da Yamaha. (Foto: Divulgação/ Yamaha EDISA)

A Edisa, concessionária Yamaha da Região Metropolitana de Porto Alegre, após somente 11 meses de operação, já alçou a condição de líder gaúcha em satisfação e lealdade perante os clientes Yamaha.

A Yamaha do Brasil realiza regularmente sondagens junto aos seus clientes por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score), a mais amplamente empregada dentre as grandes corporações globais, e a EDISA se destacou pelo seu elevado desempenho em um curto período de tempo.

Em recente reunião nacional, o Diretor Comercial da Yamaha do Brasil, Ricardo Susini, apontou a EDISA como a 1ª colocada no ranking combinado de vendas e pós-vendas gaúcho de satisfação e lealdade dos clientes, 2ª colocada na Região Sul e 4ª colocada dentre mais de 370 concessionárias espalhadas pelo território nacional.

Segundo o Gerente Geral da Yamaha EDISA, Jaime Nazário, “o elevado grau de satisfação e engajamento que estamos obtendo junto aos nossos clientes é o reconhecimento de um competente e esmerado trabalho realizado cotidianamente pela nossa equipe que tem como um de seus princípios a consciência de existir para acolher e servir bem”, afirmou.

Antes desta conquista, a EDISA já tinha alcançado a classificação “OURO” no programa KAIZEN em pós-vendas da Yamaha, que significa “mudança para melhor”, e é utilizado para exprimir a ideia de melhoria contínua, ou seja, a elevado índice de satisfação dos clientes veio confirmar o alto padrão de conformidade com qualidade total dos processos da EDISA.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

FADERGS convoca para a “Hora H do Emprego” em sua nova campanha
Bar a 50 metros do chão é destaque em Capão da Canoa
https://www.osul.com.br/edisa-e-lider-em-satisfacao-dos-clientes-yamaha-no-rs/ EDISA é líder em satisfação dos clientes Yamaha no RS 2022-02-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar