Quinta-feira, 22 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Edu Olivera assume mandato de Jardel na Assembleia

Compartilhe esta notícia:

A cerimônia de juramento reuniu o vice-governador José Paulo Cairoli, representantes do governo, deputados e agentes públicos. (Foto: Guerreiro/Agência ALRS)

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti (PP), deu posse, nesta quarta-feira (28), na Sala da Presidência, ao suplente da bancada do PSD, Eduardo Olivera, em cumprimento ao que determina o Regimento Interno e o Código de Ética Parlamentar, diante da cassação do deputado Mário Jardel.

A cerimônia de juramento reuniu o vice-governador José Paulo Cairoli, representantes do governo, deputados e agentes públicos da Fronteira Oeste. Edu Olivera é natural de Santana do Livramento.

Depois do ato de posse, realizado pela presidente, o novo deputado referiu o procedimento adotado pela Assembleia em afastar um membro por falta de decoro e assegurou sua responsabilidade com o mandato do PSD. Com a experiência de três mandatos na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento, onde também exerceu o cargo de vice-prefeito e ainda o período como secretário estadual de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Olivera antecipou sua disposição em contribuir para mudar a atual face do desmonte do Estado.

Ele elogiou o empenho dos deputados nas últimas sessões legislativas diante do desafio de projetos que buscam corrigir erros do passado. Ele acredita que o Rio Grande do Sul foi o primeiro Estado a enfrentar a sua crise estrutural e o caos administrativo e, por isso, também será o primeiro a superá-los.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Videomonitoramento possibilita 300 prisões em 2016
Conheça o rival do Snapchat que o Facebook está lançando
Pode te interessar