Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Eduardo Costa gera polêmica ao dizer que “Brumadinho cheira a corpo, morte”

Compartilhe esta notícia:

Cantor fez live e falou sobre a cidade mineira, que sofreu com rompimento de barragem da Vale, em janeiro de 2019

Foto: Reprodução/Instagram
Cantor fez live e falou sobre a cidade mineira, que sofreu com rompimento de barragem da Vale, em janeiro de 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa, de 40 anos de idade, voltou a causar polêmica. Na mais recente declaração, ele fez comentários pra lá de controversos sobre a cidade mineira de Brumadinho.

“Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira a corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disse ele.

No dia 25 de janeiro de 2019, Brumadinho sofreu com o rompimento de uma barragem da Vale, devastando a região e causando 259 mortes. Até hoje, 11 corpos seguem desaparecidos. Após a repercussão do vídeo de Eduardo Costa, a prefeitura de Brumadinho resolveu se manisfestar com uma nota de repúdio:

“Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Monica Iozzi revela que sua irmã está com coronavírus e critica empresa que não a liberou para trabalhar em casa
Lea Michele pede desculpas após acusação de racismo e reconhece: “Machuquei as pessoas”
https://www.osul.com.br/eduardo-costa-gera-polemica-ao-dizer-que-brumadinho-cheira-a-corpo-morte/ Eduardo Costa gera polêmica ao dizer que “Brumadinho cheira a corpo, morte” 2020-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar